quinta-feira, 4 de junho de 2015

Se chorar faz bem à alma, porque é que ela se sente tão vazia?



Toda a gente já conheceu pelo menos uma pessoa que fez o seu dia mais bonito, só por existir. Que fez o seu sorriso brilhar e os seus olhos sorrirem como nunca. Também eu.

És do tipo de pessoa que me conquista, esse vai e vem de incerteza que tens à flor da pele, essa tua distancia vs. proximidade que me olhas, faz-me ficar agarrada a ti.
Atrás da certeza que me conquistaste vem a dúvida de que se quero ou não continuar. Começo a sentir a diferença do que foi e do que é este sentimento que me apavora.
Tenho medo de me apegar a quem não se apega, medo de criar expectativas que não possam ser cumpridas.

Quando passas a chorar mais do que aquilo que ris, o que significa? E o que fazes? Desistes ou insistes?
Não quero vir-me a arrepender do que não fiz, não quero desistir de ti mesmo que já o tenhas feito em relação a mim, quero apenas fazer alguém feliz ao lado de quem me queira fazer também a mim.

Sem comentários: