quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Abraço


Quero sentir-me vestida de ti. Quero sentir a força da tua pele e o calor dos teus braços, preciso que me envolvas nas emoções do teu intelecto e me sintas com a razão do teu coração.

Protege-me, ergue-me nos braços e aperta-me contra o peito para que sinta o bater dos teus pensamentos e faz-me levitar com a força das emoções. Ouve-me apenas com o poder do teu olhar e conhece o mais profundo de mim.

Quero que me faças única mas idêntica, quero que me dês o mundo num único e simples abraço, assim sem grande esforço eu e tu aparentemente tão diferentes acabamos por nos reconhecer na alma uma da outra e fundimo-las numa só.

Abraça-me. Abraça-me com o corpo, com a mente, com os sentimentos. Abraça-me hoje e por toda a vida. Abraça-me com tudo o que há em nós…